Você não possui itens no carrinho de compras.
Departamentos
Produtos mais vendidos
- Início /
- Entrega e devoluções
Entrega e devoluções
Para São Paulo e grande São Paulo, desde que o seu CEP esteja dentro daqueles disponibilizados na tabela abaixo, a opção de entrega para pedidos de até 30kg é via Correios ou delivery.
Para pedidos com peso total superior a 30kg, ou com a utilização de transportadora sem limite de peso, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone (11) 3079-1197.
Tabela de preços para entrega até 30 kg:
CEP Inicial | CEP Final | Valor (R$) |
01000 | 01599 | 20,00 |
02000 | 02999 | 25,00 |
03000 | 03099 | 30,00 |
03100 | 03999 | 40,00 |
04000 | 05099 | 20,00 |
05100 | 05299 | 50,00 |
05300 | 05699 | 20,00 |
05700 | 05999 | 30,00 |
06000 | 07759 | 60,00 |
07760 | 08999 | 110,00 |
08000 | 08499 | 50,00 |
09000 | 09999 | 50,00 |
Para o endereço cujo CEP esteja fora da tabela, a entrega será feita somente pelo Correios. As tarifas são sempre calculadas conforme o local e o peso da mercadoria a ser adquirida, e seguem a tabela de custos de serviços do Correios.
Não nos responsabilizamos por restrições do Correios em cada área, por isso seu produto poderá, eventualmente, ser retirado na central de distribuição e não no endereço de entrega fornecido.
No caso de devolução do Correios motivada pela não retirada, o cliente será responsável pelo pagamento do novo frete de reenvio.
Caso seu produto seja devolvido por motivos alheios ao Palácio da Cera, tais como endereço incorreto, ausência de destinatário para recebimento da mercadoria, ou outro problema desta natureza, o frete do reenvio será por conta do comprador. Por este motivo, esteja seguro de cadastrar corretamente o endereço da entrega no momento da compra.
TENTATIVA DE ENTREGA
O Correios faz três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data em que o produto chegar na unidade de distribuição
Sendo impossível a entrega devido a ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para ser retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete dias corridos, após esse período o mesmo será devolvido ao remetente.
A retirada do produto no balcão da unidade postal é feita somente pelo próprio destinatário, ou pela pessoa por ele autorizada no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega passa a ser contado a partir da identificação do pagamento pelo Palácio da Cera e da confirmação dos dados cadastrais.
O prazo de entrega utilizando o Correios é em função da modalidade de entrega escolhida pelo cliente (PAC, SEDEX, SEDEX 10, etc), mais 2 a 3 dias para manuseio interno de nossa distribuição.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Temos o compromisso de proteger e salvaguardar os dados e a privacidade dos nossos clientes. Os dados fornecidos não serão vendidos, trocados, compartilhados, ou divulgados sob nenhuma hipótese, exceto para o processo de entrega.
PEDIDOS E DEVOLUÇÕES
No caso de necessidade de troca ou devolução, solicitamos comunicar-se com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso o produto seja devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com embalagem aberta ou avariada, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.
Solicitamos que a comunicação de problemas com sua entrega ocorra no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
O prazo máximo para desistência é de sete dias corridos, a contar do recebimento.
O pedido deverá ser devolvido na embalagem original, sem violação, danos ou indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios originais.
Caso alguma condição acima descrita não seja atendida, o produto será reenviado ao comprador. Os custos de devolução sem justa causa, desistência ou compra por engano, ocorrerão por conta do comprador.
PRODUTO COM DEFEITO
A troca deverá ser solicitada em até 7 sete dias corridos da entrega e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso este prazo venha a ser ultrapassado, mas esteja dentro do período de garantia do fabricante, o mesmo poderá ser procurado diretamente. Neste caso o cliente poderá contar com o auxílio de nossa Central de Atendimento.
A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante. Consulte os termos e condições na própria embalagem ou através do SAC do fabricante.